Pheryari Mankil - Elementais do asfalto


Após ler muitos materiais, livros e citações (muitas delas ilegítimas), resolvi escrever baseado em fatos o que há de verdadeiro e conhecido por trás deste intrigante ser místico. Pheryari Mankil, um elemental cujo muitos sensitivos já obtiveram contato e informações do mundo fora-tridimencional por íntima relação, é um dos seres faéricos mais antigos que se tem conhecimento. Ao falarmos em pavimento, parece um tanto inverosímil imaginar que uma "fada do asfalto" seja assim tão antiga. Acontece que este nome a fora dado por suas eventuais aparições em acidentes de trânsito, no asfalto. Observe aqui, aqui e aqui alguns de seus sutis espectros flagrados por lentes de câmera.

Ao lado, uma montagem que tenta visualmente reproduzir a imagem de Pheryari Mankil segundo a descrição de espiritualistas e suas aparições em fotos.

De onde este elemental surgiu?

Parafraseando o tópico anterior, este é um elemental antiquíssimo. Mas, para falar a verdade, ele não era um só elemental. Calma, você já vai entender!

Considere: O pixe (ou betume) é um material essencialmente derivado do petróleo. O petróleo, por sua vez, vem da deposição de restos de animais e vegetais mortos ao longo de milhares de anos. É sabido que elementais (como fadas, duendes e ondinas) regem os animais e vegetais. Inclusive, regiam os que no processo de conversão química acabaram-se em petróleo. Sendo assim, aqueles antigos elementais também foram combinando-se substancialmente e, adivinha!? Pheryari Mankil! Pheryari Mankil, na verdade, é o elemental do Petróleo!

Por quê suas aparições em acidentes?

Acredita-se que a energia primal e a disputa de território acirrada acompanhou os animais que aqui viveram há milhares de anos até a morte, e que inclusive na deposição em petróleo, ainda continuou ali.

Os diversos elementais antigos que iam se tornando Pheryari Mankil, são sem sombra de dúvidas, munidos de uma energia hostil e agressiva. Devem presumir as mazelas que a exploração do petróleo traz ao planeta, e usa seu território para contra atacar. Quem dirige, sabe que coisas inexplicáveis acontecem... Como quando a estrada parecesse viva,  e o asfalto muitas vezes parece tomar controle do carro...

Anjos?

Alguns religiosos de linha judaica/cristã interpretam Pheryari Mankil como sendo uma divindade angélica, revelando um anjo da guarda pessoal indo recepcionar até o paraíso aqueles que acreditam em seu Deus Judaico-Cristão. Desmistifiquemos: de anjo, elas não têm nada!
Muitos seres espirituais apresentam portando-se de asas, mas para alguns fanáticos, são todos "anjos".

Um comentário:

  1. Eu já vi uma Pheryari Menkil fazendo protesto debaixo de um rolo compressor.

    ResponderExcluir